Cursos Gratuitos SENAI Chapecó 2018 | SENAI 2018

A cada ano que se passa a indústria exige sempre mais profissionais, qualificados e atualizados e o SENAI, pela qualidade de seus serviços capacita esses profissionais em cursos que formam trabalhadores que podem contribuir para o desenvolvimento da indústria. Essa instituição oferece seus cursos personalizados segundo a necessidade de cada indústria local.

Cursos Gratuitos SENAI Chapecó 2018

Cursos Gratuitos SENAI Chapecó 2018

Em Chapecó, Santa Catarina, ela é referência quando nos referimos ao setor industrial e também são oferecidos muitos cursos gratuitos, que são destinados para a população que não teria condições de arcar com os custos financeiros desses cursos. Todas essas capacitações profissionais são para o mercado de trabalho e sempre ajustado a todas as demandas da indústria de Chapecó.

Em Chapecó são encontrados espaços muito confortáveis, bem amplos e com uma infraestrutura completa, onde os alunos podem fazer seus cursos de especialização técnica de uma forma bem confortável e com profissionais que estão aptos para passarem todos os seus conhecimentos para seus alunos saírem com seus diplomas ou ainda atuar na atividade industrial, pela qual optou. Seus alunos são rapidamente absorvidos pela indústria local.

Inscrições SENAI Chapecó 2018

As inscrições para os cursos gratuitos SENAI Chapecó 2018 podem ser feitas na página do Pronatec, confira no link (www.pronatecmec.com.br/inscricoes-pronatec) e siga os passos: com a escolha do curso do seu agrado e o preenchimento de uma ficha com seus dados e outra forma seria o candidato se dirigir até o SENAI de Chapecó na Rua Frei Bruno, 201, no Jardim América, Chapecó.

Mas vale lembrar que os cursos gratuitos SENAI Chapecó 2018 são ofertados em parceria com o programa Pronatec, sendo assim as inscrições para o Pronatec ocorrem somente no site oficial do Pronatec.

Cursos SENAI Chapecó 2018

Cursos Gratuitos SENAI Chapecó 2018

Cursos Gratuitos SENAI Chapecó 2018

São cursos que tem uma relação com o setor industrial e alguns são de curta duração como os da área administrativa, operacional, comércio e muitos outros. Há também os técnicos para edificações, são todos voltados para a indústria e esses cursos podem elevar toda a produtividade da indústria, estimulando também a inovação que é essencial para o setor industrial.

Essa capacitação profissional é feita por programas de aprendizagens, habilitações qualificação e aperfeiçoamento. A instituição também oferece seus serviços de assessoria e consultoria para as indústrias que é um local de ensino de qualidade e com muitas melhorias que são direcionadas para o mercado da indústria brasileira.

Como já mencionado acima, os cursos gratuitos SENAI Chapecó 2018 são ofertados através da parceria existente entre o governo federal pelo programa Pronatec e o SENAI, os cursos são totalmente gratuitos e variam conforme a região.

Veja abaixo alguns dos cursos gratuitos do Pronatec ofertados em parceria com o SENAI:

  • Técnico em Processos Gráficos;
  • Técnico em Fabricação Mecânica;
  • Técnico em Petróleo e Gás;
  • Técnico em Têxtil;
  • Técnico em Vestuário.
  • Técnico em Agricultura;
  • Técnico em Segurança do Trabalho.
  • Técnico em Agenciamento de Viagem;
  • Técnico em Agropecuária;
  • Técnico em Cafeicultura;
  • Técnico em Geologia.
  • Técnico em Defesa Civil;
  • Técnico em Eventos;
  • Técnico em Guia de Turismo;
  • Técnico em Lazer.

Os cursos mencionados acima são ofertados pelo Pronatec, a disponibilidade varia conforme a região do país.

Datas e Vagas SENAI Chapecó 2018

Cursos Gratuitos SENAI Chapecó 2018

Cursos Gratuitos SENAI Chapecó 2018

Para se verificar essas datas e vagas o candidato deve verificar a quantidade dessas oportunidades visitando o site e escolhendo um curso que seja de sua preferência. Em sua grande maioria dos cursos gratuitos SENAI Chapecó 2018, essas datas e vagas podem coincidir de acordo com o PRONATEC.

Requisitos Cursos Gratuitos SENAI Chapecó 2018

Dependendo do curso escolhido pelo candidato, que podem ser para aprendizagem industrial, só poderão participar os candidatos que se atentarem a alguns requisitos que são a idade que deve ser entre os 14 até os 24 anos que devem ser completos, devem estar estudando e será preciso passar pelo processo seletivo para se fazer o curso escolhido.

Amplie sua capacidade de aprender estudando em um dos cursos do SENAI em Chapecó e com isso terá o saber para levar por toda a sua vida, em uma instituição que está sempre formando e qualificando seus estudantes, formando bons profissionais para atuarem na indústria.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.